E não, este blog não fala sobre ervilhas.

Quinta-feira, 31 de Maio de 2007

-Gosto de ti...sabes...?

-Humm...Obrigado...

 

Obrigado???! Mas em que planeta é que tu vives??!

Fico de queixo caido com a quantidade de vezes em que ele me responde desta maneira...para não dizer desiludida...picada...amuada...

Eu teria ficado contente com um 'Gosto de ti miuda' agora um 'Obrigado', soa-me assim a estranho, do tipo ' Amiga'...(?!)...parece que lhe tou a fazer um favor qualquer...(?!)

Ás vezes pergunto-me se faz de propósito para me picar ou se é mesmo assim e fico sempre na dúvida...

O facto é que agradecer a alguem que diz que nos adora é do pior...

 

Enfim!

(I will survive)

 

sinto-me: Amuada
A ler:: Como da Primeira vez - Mike Gayle
publicado por Miuda às 21:32
link do post | favorito

Lembrete: Homens são de Marte,Mulheres são de Vénus,by John Gray.
Lí e é mesmo verdade!Somos opostos...mas os opostos atraem-se.E como viver sem uma mulher ao nosso lado que insiste em dizer que nos adora,(mesmo que ela prove isso todos os dias),e a nossa resposta seja...obrigado?Não sei...ou melhor,já não sei viver sem a minha doçura.Não o demosntro...aliás,acho que faz parte da nossa "masculinidade",não demonstrar essas "fraquezas",era um bocado gay um gajo dar a entender que está viciado na sua gaja...não é?Hmm,complicado essa coisa dos sentimentos!Nós homens somos mais tipo,agarrar pelos cabelos e carregar para a nossa caverna!
Quererá isso dizer que evoluimos pouco debaixo do escalpe?Nãããã!Nós somos e seremos sempre os maiores...desde que vocês deixem!!!Ah,e aprendi imenso com esse livro!;-)
Anónimo a 2 de Junho de 2007 às 04:21

Hum...acho que no fundo somos todos iguais, o que muda é a forma como encaramos o sexo oposto...acho que também vem um pouco da educação...
Miuda a 4 de Junho de 2007 às 12:34

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre a miúda dos lábios cor de ervilha
pesquisar
 
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

26

27


Impressões
Queres ir ao Dubai ?
Eu também já vi coisas bem giras quando ia nop car...
posso trazer um lenço se quiseres, pois não é boni...
O amor, quando demasiado ofegante, acaba por afast...
OlaDeve ter sido uma viagem xpetacular ...
http://letmesign.blogs.sapo.pt/
olá sofia, passei por aqui e estou aver k tens and...
pois, já foi um grande passo chegar pela segunda v...
Ufaaaa, já está!!!
faz como eu... vai tudo ao moljo!! resulta sempre ...
links
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro