E não, este blog não fala sobre ervilhas.

Terça-feira, 29 de Maio de 2007

 

 

 "Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te"


 Shakespeare

sinto-me: Nostálgica
A ler:: Como da Primeira vez - Mike Gayle
publicado por Miuda às 10:01
link do post | Deixa a tua impressão | favorito

Lindo post e linda frase, força luta, e boa semana. bj
TiBéu ( Isa) a 29 de Maio de 2007 às 16:37

Obrigada minha querida, tem uma excelente semanita.
Miuda a 29 de Maio de 2007 às 20:52

como é que tu não hás-de te sentir nostálgica, só publicas coisas nostálgicas...
faço daqui um apelo, por favor publica no outro blog algo que nos faça encarar o dia com mais animo por favor, assim não dá...

onde andam as peripécias da sofia?

sofia volta estás perdoada...
eu também gosto de tudo o que tens publicado, mas podias fazer uma atenção especial aos teus leitores assiduos e de vez em quando, tipo 2 vezes por dia, pores um post mais alegre...

1 beijoca grande e continua a ser quem sempre foste, não bebas ice tea
ainda sonho a 29 de Maio de 2007 às 17:41

eu prometo que posto qualquer coisita mais animada... mas também quero ver novidades no teu blog...aquilo deve tar cheio de caruncho e teia de aranha...
Vá de fazer a limpeza e postar essas novidades todas!
Beijufas
Miuda a 29 de Maio de 2007 às 20:55

Palavras sábias sem dúvida, não conhecia esta citação, mas é linda.
Xena a 29 de Maio de 2007 às 17:47

Obrigado pelo teu comentário kerida amiga. Beijinhos grandes. Tudo de bom para ti.
Pituxinha a 29 de Maio de 2007 às 21:31

Se não estivesse assinado por Shakespeare,eu diria que esta frase era da tua autoria!Tem a profundidade tipica das tuas palavras!E já agora:um dia hás de me explicar como é que consegues fazer um "Pos-It" parecer uma obra épica! ;-)
Vanderdecken a 12 de Junho de 2007 às 03:35


Sobre a miúda dos lábios cor de ervilha
pesquisar
 
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

26

27


Impressões
Queres ir ao Dubai ?
Eu também já vi coisas bem giras quando ia nop car...
posso trazer um lenço se quiseres, pois não é boni...
O amor, quando demasiado ofegante, acaba por afast...
OlaDeve ter sido uma viagem xpetacular ...
http://letmesign.blogs.sapo.pt/
olá sofia, passei por aqui e estou aver k tens and...
pois, já foi um grande passo chegar pela segunda v...
Ufaaaa, já está!!!
faz como eu... vai tudo ao moljo!! resulta sempre ...
links

blogs SAPO


Universidade de Aveiro