E não, este blog não fala sobre ervilhas.

Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2009

 

 Tenho a certeza de que se me cruza-se na rua com o Artur o reconheceria de imediato.

É curioso como todo esta situaçõa era uma agulha no palheiro, um tiro no escuro. Quais são as probabilidades de ao fim de 6 anos voltar a  reencontrar alguem, que mudou a bagagem toda para o Porto?

E eis que o Atna voltou a cruzar o meu caminho.

 

 Não posso sequer quantificar as horas que passavamos na galhofa ao telefone, as vezes em que, abatidos, iamos para a praia ao final do dia desabafar ou simplesmente ficar em silêncio porque a presença chegava para reconfortar.

Recordo-me do dia em que me ligou com uma exictação imensa a dizer que me ia apanhar a casa para me mostrar o maquinão novo que tinha acabado de ir buscar, um BMW serie 5 que tinha acabado de sair em Portugal, recordo-me que fomos á Marina de Cascais jantar e as pessoas juntaram-se todas  á volta do carro porque era novidade e nunca tinham visto, os olhos do Atna brilhavam de orgulho e eu só conseguia pensar em como gostava mais do carro antigo. LOL

 

Uma outra vez artilhei-me  com os patins em linha (eu era uma pro na matéria e ele não ficava atras), o Atna trouxe os dele do Porto e fomos num final de tarde até ao paredão que liga o Guincho a Cascais. Bom, não tenho recordação de algum dia em que me tenha estafado tanto como naquele, estava imenso vento, percorremos varios quilometros apenas com a força das pernas e chegou a um ponto em que eu já me sentia como se  estivesse a pisar cacos de vidro e o Atna tinha de estar o tempo todo a segurar-me tirando isso e os 'malhos' foi divertidissimo.

O atna continua igual ao que sempre foi, está com optimo aspecto e continua a encarar a vida com o mesmo optimismo de sermpre. Ontem dei-me conta de que estes 6 anos em que cada um seguiu caminhos diferentes na vida, esta janela de tempo é como se nem tivesse existido, a conversa fluiu e foi deveras interessante e agradável recordar coisas de que já não havia memória.

E está combinado, o Atna vai trazer os patins do Porto e para a semana vamos patinar novamente  =)

 

 

 

 

sinto-me: Serena
A ler:: O caso da rua direita
publicado por Miuda às 20:30
link do post | Deixa a tua impressão | favorito

Sobre a miúda dos lábios cor de ervilha
pesquisar
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28


Impressões
Queres ir ao Dubai ?
Eu também já vi coisas bem giras quando ia nop car...
posso trazer um lenço se quiseres, pois não é boni...
O amor, quando demasiado ofegante, acaba por afast...
OlaDeve ter sido uma viagem xpetacular ...
http://letmesign.blogs.sapo.pt/
olá sofia, passei por aqui e estou aver k tens and...
pois, já foi um grande passo chegar pela segunda v...
Ufaaaa, já está!!!
faz como eu... vai tudo ao moljo!! resulta sempre ...
links
Piaçaba
badge
Piaçaba
badge

blogs SAPO


Universidade de Aveiro