E não, este blog não fala sobre ervilhas.

Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008

 

Fui comprar os sapatos...esperem, esperem...

 

 ...deixem-me puxar  um guardanapo para limpar a baba! rsrsr

 

São meeeeeeesmo giros e ficam-me bem á brava nos presuntos, mal posso esperar por uma oportunidade para sair com eles calçados. Já estou em pulgas!!!! Ninguem quer sair esta noite??!! rsrsrs

 

JC, vou ser uma queixinhas e vai ficar meio mundo (pelo menos o meio mundo que por aqui passa) a saber que desatinas-te comigo ontem ao telefone pela publicação do outro post. Levei uma descasca e nem sei bem porquê...

 

(o rapaz não queria ficar com os louros...)

 

Mas prometo que não publico mais nada que tenha a tua marca ou pelo menos que se refira a ti. Este post é a minha desforra pelo desatino de ontem e também para te deixar corado (mais uma vez).

Já te disse que o vermelho te fica bem!!

 

Enfim, um beijo para ti

 

E agora eu pergunto-me:

 

- Se publicar que quero um carro novo, será que anda por ai alguem que mo queira oferecer? Eu tenho preferência por um mini preto a gasoleo e como não sou esquisita pode ser usado... =)))

 

JUST KIDDING!!

 

 

 

 

A ler:: Introdução à ciência Política
publicado por Miuda às 14:32
link do post | Deixa a tua impressão | favorito

Se arranjares quem te ofereça diz-me, também quero um hehehe
resto de boa semana e que os sapatos não te magoem os pés. bj
TiBéu ( Isa) a 28 de Fevereiro de 2008 às 15:48

Obrigada
Miuda a 28 de Fevereiro de 2008 às 19:00

muito bom o seu blog parabéns muitas felicidades.
nike shox, adidas mega bounce, adidas megabounce DLX, puma cell
puma cell a 14 de Março de 2008 às 22:05

Home | Adidas A3 MegaBounce | Adidas A3 MegaBounce + | Adidas cc Hellberner | Adidas Megabounce + DLX | Adidas Racer | Adidas Smooth Ride | Adidas Star Zoom | Nike Air Max 180 | Nike Air Max 360 | Nike shox 45 | Nike shox Classic | Nike shox Cognescenti | Nike shox Cris Lykeit | Nike shox Electra | Nike shox Energia | Nike shox Go | Nike shox NZ | Nike shox Oz Turbo | Nike shox R4 | Nike shox R5 | Nike shox TL3 | Nike shox TL4 | Nike shox TL5 | Nike shox Turbo OH + | Puma Cat | Puma Cell Aethersl | Puma Cell Jago | Puma Cell Tachyon | Puma Voltaic |
puma cell a 14 de Março de 2008 às 22:05


Sobre a miúda dos lábios cor de ervilha
pesquisar
 
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15

17
18
19



Impressões
Queres ir ao Dubai ?
Eu também já vi coisas bem giras quando ia nop car...
posso trazer um lenço se quiseres, pois não é boni...
O amor, quando demasiado ofegante, acaba por afast...
OlaDeve ter sido uma viagem xpetacular ...
http://letmesign.blogs.sapo.pt/
olá sofia, passei por aqui e estou aver k tens and...
pois, já foi um grande passo chegar pela segunda v...
Ufaaaa, já está!!!
faz como eu... vai tudo ao moljo!! resulta sempre ...
links

blogs SAPO


Universidade de Aveiro