E não, este blog não fala sobre ervilhas.

Segunda-feira, 12 de Novembro de 2007

é assim que se chama, é uma MELGA, só está bem a subir pelas pernas acima, pede muito colo e está gorda como um texugo (é uma comilona compulsiva ao estilo 'come e dorme').

 

 

 

 

 

 

 

Está linda não está ?

 

A Roxy já tem uma mamã nova, vai na sexta-feira para o seu novo lar.

Estou num misto de emoções, sabia há partida que iria ser só uma FAT , mas acontece que o amor e o carinho crescem e depois custa dar a gatita á nova família .

Enfim, não a posso ter mas fico contente de a ter colocado no colo e trazê-la para casa quando precisou.

 Espero que a nova família tenha muita paciência para as suas traquinices e a trate com carinho, porque eu tenho a certeza que ela vai retribuir.

Há dias difíceis ...

A ler:: Capitães da Areia
publicado por Miuda às 17:55
link do post | Deixa a tua impressão | favorito

:))))))))))))
noche a 13 de Novembro de 2007 às 21:52


Sobre a miúda dos lábios cor de ervilha
pesquisar
 
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
23

25
26
27
28
29
30


Impressões
Queres ir ao Dubai ?
Eu também já vi coisas bem giras quando ia nop car...
posso trazer um lenço se quiseres, pois não é boni...
O amor, quando demasiado ofegante, acaba por afast...
OlaDeve ter sido uma viagem xpetacular ...
http://letmesign.blogs.sapo.pt/
olá sofia, passei por aqui e estou aver k tens and...
pois, já foi um grande passo chegar pela segunda v...
Ufaaaa, já está!!!
faz como eu... vai tudo ao moljo!! resulta sempre ...
links

blogs SAPO


Universidade de Aveiro