E não, este blog não fala sobre ervilhas.

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2007

Fico passada com determinadas coisas que vejo na estrada todos os dias. Tenho dificuldade em discernir se certas pessoas realmente tiraram a carta ou se lhes calhou na farinha amparo!

Ainda há uns tempos vinha eu descansada no meu Yaris, um tipo ia-me arrancando a frente do carro, claro que refilei, devo-lhe ter chamado os nomes todos de que lembrei e mais uns poucos...

Adoro aqueles que vêm tão colados á traseira do meu carro que mais parece que vêm sentados no meu banco de trás...quase que fico tentada em travar, mas tenho amor ao meu carro (fiz isso uma vez, o tipo, deve ter rezado aos santinhos, porque depois disso manteve uma distancia razoavel)...e irrita-me aqueles que tendo uma faixa disponivel para ultrapassar vão a fazer sinais de luzes para te chegares para a faixa da direita...

Depois há o reverso da moeda, os chamados 'condutores de domingo' ou os 'velhos de boné' que são aqueles que gostam de andar a pastelar e a incomodar a malta que anda a trabalhar...

Não sou de todo uma acelera, mas também não gosto de andar a pastar caracois, não sou uma profissional na condução e confesso já bati com o carro uma vez por distração, mas deve haver um meio termo para tudo e a condução não é excepção.

Giro giro é ver malta a cantar dentro do carro, já vi quem dança-se mas o mais comum é quem se põe a 'limpar o salão'  e a fazer coisas esquisitas e nojentas com aquilo.

Já vi malta a ler o Jornal e a conduzir, a comer e até a maquilhar-se...enfim tudo coisas giras mas por vezes com resultados não muito bons...

 

 

A ler:: O mundo de Sofia
publicado por Miuda às 19:54
link do post | Deixa a tua impressão | favorito

hum... eu cá canto! mas os vidros estão sempre fechados por isso não incomodo ninguém... faço só papel de parva!! lol
4_epul a 18 de Outubro de 2007 às 09:51

Eu levo sempre o radio com o volume muito alto quando estou sozinha, então é uma berraria dentro do carro comigo a cantar...=)
Miuda a 18 de Outubro de 2007 às 15:16

tb canto lol e confesso que me transformo um bocado qdo me irritam... tipo qdo me fazem sinais de luzes...é meio caminho para não mudar de faixa e... abrandar...se o limite é 120 porque raio tenho que me desviar à pressa (e arriscar um acidente) para o sr dr passar a 190 sem ser incomodado?
noche a 23 de Outubro de 2007 às 20:37

Isso na vasco da gama é comum, se não vais na faxa da esquerda a 150 no minimo, tens de chegar para a direita, porque eles vêm colados, ás vezes passam tão rápido que a deslocação de ar faz com que o meu carrito trema todo...tenho apanhado alguns sustos ali!
Miuda a 24 de Outubro de 2007 às 07:37

Tens toda a razão quando falas de limpar o salão... As pessoas julgam que ninguém olha para dentro dos carros dos outros e acabam a fazer coisas esquisitas!
Bernardo Barbosa a 18 de Outubro de 2007 às 13:53

e duvidosas...e depois é giro quando se apercebem de que estão a ser observados...
Miuda a 18 de Outubro de 2007 às 15:17

Eu também já vi coisas bem giras quando ia nop carro!
Algumas metem bué piada...
Eh eh eh
BeijinhO
Johana a 23 de Abril de 2010 às 11:34


Sobre a miúda dos lábios cor de ervilha
pesquisar
 
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
15
20

21
22
23
25
26

28
29
30
31


Impressões
Queres ir ao Dubai ?
Eu também já vi coisas bem giras quando ia nop car...
posso trazer um lenço se quiseres, pois não é boni...
O amor, quando demasiado ofegante, acaba por afast...
OlaDeve ter sido uma viagem xpetacular ...
http://letmesign.blogs.sapo.pt/
olá sofia, passei por aqui e estou aver k tens and...
pois, já foi um grande passo chegar pela segunda v...
Ufaaaa, já está!!!
faz como eu... vai tudo ao moljo!! resulta sempre ...
links

blogs SAPO


Universidade de Aveiro