E não, este blog não fala sobre ervilhas.

Segunda-feira, 27 de Agosto de 2007

 

 

 

Lembro-me do tempo em que queria ser crescida, para ter a minha própria autonomia, agora (e depois de conhecer como isto é) só tenho vontade de voltar a ser miúda e ficar assim eternamente.

 

Para a semana faço anos.

VINTE E TRÊS para quem não sabe...

A parte má de fazer anos é que toda a gente se esquece, especialmente aquela pessoa especial que nós queremos por tudo que se lembre....( e temos de nos controlar para não mandar uma sms do tipo '- Hei ó pacóvio , faço anos....lembras-te???!!!')

Mas a pior parte é mesmo a facto de nos apercebermos que estamos a ficar mais velhos, mais cansados e mais rabugentos... brrrreeee ...

Ás vezes dou comigo a pensar se as pessoas mais velhas foram assim toda a vida ou se a amargura vem com a idade....é difícil dizer...

 

 

Quero por tudo ser daquelas velhinhas todas para a frente que pintam o cabelo de cor de laranja, usam jeans e vão a concertos de heavy metal...

 

sinto-me:
A ler:: Baby blues
publicado por Miuda às 11:54
link do post | Deixa a tua impressão | favorito

holla! não resisti hoje deixar de comentar, sim! pq, ja á dias que visito este cantinho.

Tb eu já não sou criança, e tb faço anos... pro mês que vem!

rabugice, tds temos de vez em quando! e birras! e davaneios e sei lá!!

Mas a criança dentro de mim, faz de td pra andar sempre a sorrir e brincar, nem que seja sozinho por ai, ou aqui por casa!

se aquela pessoa especial n liga no teu aniversario?! Humm... ca pra mim, olha se não ligar... não faz mal nenhum! O que é um dia?! apenas mais um... qdo na verdade, estamos talvez um ano inteiro com ela(e).

O que importa mesmo?! sorrir e fazer sorrir quem gostamos! Fico-me por aqui... hoje!

Bejitu, João

j a 27 de Agosto de 2007 às 18:27

E eu que pensava que isto passava o dia ás moscas...
Tenho de te dar razão quando dizes que temos de ouvir a criança dentro de nós...acho que é isso que nos move e de certa forma nos faz viver os dias em vez de os sobreviver... (ena esta agora saiu-me bem...!)
Mas deixando as filosofias baratas de lado...agradeço o comentário e retribuo o beijitu
Miuda a 27 de Agosto de 2007 às 23:12

Tás doida?? Não já sei está a fazer-te falta beber uns copos! (já somos 2...) Olha lá que raio de cena é esta? Primeiro... velhos são os trapos! Tenho 31 anos e estou longe de me sentir velha. E tu minha querida, tens apenas de entrar na onda e aproveitar todos os raios de sol. Morremos e envelhecemos quando os nossos sonhos desaparecem. As velhinhas que pintam o cabelo de laranja já se mentalizaram disso. Bolas! Com tanto para fazer, tanto para ver, tantos homens lindos para namorar... e tu "dedicas-te" a pensar na resmunguisse e amargura? Sabes que mais?? Quem se esquece de dar os parabens a uma pessoa como tu apenas merece uma coisinha... passar a pertencer á lista negra! Quero-te arrebitada, ouviste?? Adiciona-me sff epul_4@hotmail.com
4_epul a 29 de Agosto de 2007 às 12:35

Se não se lembra... talvez não seja assim tão especial. E birras.. é dos mais novos aos mais velhos ;) Beijo *
Filipa a 31 de Agosto de 2007 às 01:16

para a semana é muito vago... será hoje?

:)
noche a 4 de Setembro de 2007 às 10:24


Sobre a miúda dos lábios cor de ervilha
pesquisar
 
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
25

26
28
29
30
31


Impressões
Queres ir ao Dubai ?
Eu também já vi coisas bem giras quando ia nop car...
posso trazer um lenço se quiseres, pois não é boni...
O amor, quando demasiado ofegante, acaba por afast...
OlaDeve ter sido uma viagem xpetacular ...
http://letmesign.blogs.sapo.pt/
olá sofia, passei por aqui e estou aver k tens and...
pois, já foi um grande passo chegar pela segunda v...
Ufaaaa, já está!!!
faz como eu... vai tudo ao moljo!! resulta sempre ...
links

blogs SAPO


Universidade de Aveiro